sexta-feira, 25 de maio de 2007

Para que diamantes se temos a 25!

To excitada com essa ida a São Paulo. Não se pode imaginar que uma princesa que ostenta o título de nobreza real embriagada e puta tenham qualquer outro tipo de preocupação fora a quatidade de diamantes que coleciona. Pois bem, esse negócio de posses me cansa. Para isso temos a 25 de Março, que até portal na internet tem. Tudo bem que essa rápida ida a terra da garoa vai me render mais horas de trabalho do que de lazer, mas da 25 eu não abro mão. Fora isso quero conhecer as gracinhas criações de Rita Wainer e Carina Duek, nobres representantes da nova moda brasileira. Sem falar de comer pernil na Augusta, não dá para não ter. Enquanto aguardo essa odisséia consumista, já que programas culturais são demorados demais e eu estou com pressa! (ótima saída hein?!) Ai ai, um proseco, por favor!

Antoine

Nenhum comentário: