quarta-feira, 11 de abril de 2007

Amor

Eu tenho uma amiga que está namorando um rapaz há dois anos. Casal bonito, nunca brigaram, não se desgrudam e já sabem os nomes dos três filhos que vão ter. Eu perguntei: “Diz aí o melhor dia da tua vida com ele?”. Ela respondeu:

“O dia que a gente começou a namorar, eu não acreditei que o menino que eu achava mais bonito que todos os galãs da globo ia está tão apaixonado por mim, eu cheguei em casa e agradeci a Deus, até hoje eu agradeço, e ele ainda continua apaixonado por mim. Acredita que se eu pedisse pra ele metade do salário dele ele me dava? Mas eu não peço não né, ele ta guardando pra o nosso casamento.”

Essa do salário foi realmente a maior prova de amor.

Ludmila

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí é amor demais!! :)

Anônimo disse...

Menina...e que prova!!! =D Hheheheheh