quarta-feira, 25 de abril de 2007

It's raining, man!

Como esse é meu primeiro post aqui, eu achei que deveria me apresentar...

...

...mas mudei de idéia, tendo em vista que isso não é importante. O que importa mesmo é o que eu vim fazer aqui, que é jogar uma luz do ponto de vista masculino sobre a escuridão que é o universo feminino.

Quem nunca ouviu alguém dizer que "é impossível entender as mulheres"? Tá, eu confesso que é bem difícil mesmo. Nem elas mesmas se entendem completamente. Como alguém que percorre o universo feminino com uma certa frequência, eu posso dizer que não é impossível entendê-las. Difícil? Sim. Requer esforço? Claro. Mas não é uma meta inatingível.

Para entendê-las, você precisa, antes de mais nada, saber do que elas gostam. Não é tão complicado, basta pesquisar um pouco com suas amigas. O que? Você não tem amigas? Você acha que "amigo de mulher é cabeleireiro"? Rapaz, com essa mentalidade, você realmente NUNCA vai entendê-las.

Tudo que elas querem é alguém que as ouçam. Que falem as palavras certas nas horas certas. Que as façam rir. Que tenham um papo interessante. Que sejam bonitos, educados, charmosos e cavalheiros, mas não submissos, porque senão"perde a graça". Que as defendam quando for preciso, mas que não posem de machão. Que saibam beijar, abraçar e que as peguem de jeito. Que se ofereça pra pagar as contas, mas que não reclamem se elas quiserem dividir. Que faça elas se sentirem as mulheres mais lindas do mundo (e todas as mulheres são lindas, cada uma a seu jeito. Especialmente as deste blog), mas sem inflar muito o ego, porque ego inflado some demais e acaba estourando. Entre outras várias coisas.

....

Hm....

Se lembram quando eu disse que não era impossível? Bem, nunca é tarde demais pra reconsiderar...

James

6 comentários:

Tiago disse...

Hahahahahaha.

Pois é, muitos já morreram tentando entender as mulheres. Temos que ter cuidado.

E uma visão masculina aqui parece ser interessante. Estrógeno demais é prejudicial à saúde.

:P

Anônimo disse...

Querido James, você é o máximo!

Anônimo disse...

Decididamente é facílimo entender as mulheres. Quem tem um Petit Trianon só que da vida mesmo os homens para favores sexuais e pequenos serviços domésticos. Ou vocês não sabem que os grandes vassalos do palácio eram do sexo oposto?

Anônimo disse...

Eu garanto o selo de qualidade de James. Sigilo, né James?!

Anônimo disse...

Ô!

Sigilo absoluto, gata.

Unknown disse...

Que máximo, James! Adorei!