quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mulheres-xis

Sabe quando você sabe que está arrasando e que tem algumas mulheres com inveja de você? Quando essas mulheres-xis perdem horas dos seus dias acessando tudo que estiver exposto na internet sobre você e quando elas passam mais de 3 minutos olhando seus movimentos em algum lugar que te encontre. Ah, é bem típico elas repararem na sua sandália.

Elas tentam de todo jeito se aproximar de você, seja lá como for. Sai pra lá mequetrefe!


Se você nunca foi apresentada a essas mulheres-xis é pior ainda, porque elas nem te conhecem e pensam que sabe tudo sobre você só pelos escrepes do orkut.

Credo, é muito fácil conhecer as mulheres, principalmente as feridas.
Sal grosso e muita reza minha filha!

Aqueles olhares que querem sua roupa, seu emprego, seu sotaque, seu namorado e até sua gordura localizada assusta, mas querida, eu sou mulher e por mais que você finja descaso eu percebo e alimento meu ego.

Inveja é feio, mas não me desanima.
Hoje estou me sentindo muito mais gostosa do que sou. Ui.

Ludmila

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahaha, essa Ludmila é mesmo uma danada, fala o que quer... Ui.

Anônimo disse...

Ludmila destilando seu veneno...

Hahahahahahaha

Unknown disse...

Hhahhahahhahhhahahah
Adoreeeeeeeeeeeeeei!

Anônimo disse...

Minha filha, muito sal grosso,viu?!