sexta-feira, 27 de abril de 2007

Luciana-quer-saber-de-tudo.

Loucuras são boas de viver, de contar e de ouvir.
Eu fiquei sabendo de altas, cada uma melhor que a outra!

Obrigada a todos vocês que confiaram em mim e me fizeram rir com todas essas histórias! Por isso vou omitir alguns autores de loucuras...

A pergunta é: Diz aí as maiores loucuras que tu já fizesse sem noção, e se tu se arrepende.

Márcio A.- Tomei banho na caixa d'água de um prédio, onde a caixa ficava a uns três passos do precipício, a gente nem sabia que poderíamos levar choque devido a bomba d'água. Me arrependo mais ou menos.

J.J. - Dizer que ia ficar além do expediente de trabalho pra rolar com uma funcionária da mesma sala, rolou. Me arrependo nada, sou é doido pra acontecer de novo!

Anônimo - Transei no trem voltando pra estação do Recife. Eu estava voltando de viagem e tinha uma menina que veio comigo no ônibus, voltávamos de Natal. Eu vinha no ônibus paquerando ela, isso era tarde e no último trem entramos no mesmo vagão e só aí dei a cantada. Rolou ali mesmo. Coloca anônimo aí, se minha mulher vê ela me mata.

Carolina - Fiz sexo com meu namorado na praia de Maria Farinha! E foi antes de Daniela Cicarelli, agora todo mundo percebe, antes eu nem ligava.

Leonardo D. - Já quebrei o carro do meu professor de inglês. Ele me reprovou por 0,03, digaí! Entrei na garagem do prédio dele, risquei todo o carro dele, arranquei as rodas e joguei no rio. Não me arrependo, ele mereceu. Já me joguei de uma ponte uma vez e quase caí nas pedras! E quando eu tocava pagode, a banda toda se agarrou e eu fiquei só, aí eles pediram meu apartamento emprestado pra dá uma com as meninas. Eu fiquei do lado de fora e teve uma hora que me arretei, entrei no ap como se não soubesse de nada e joguei água fria na galera, dizendo assim: "Que pouca vergonha é essa na minha casa bando de desocupado. Vou chamar a policia!" Todo mundo saiu de casa nu, correndo!

Luciana – Me apaixonei por um menino que conheci na internet, de outro Estado! Passei meses ligando pra um garoto dizendo que meu nome era outro, esse mesmo garoto veio ser meu primeiro beijo! Comprei uma bolsa de 400 reias pra minha mãe e não me arrependo, a bolsa é linda, o dinheiro é meu e a mãe também. Fiz sexo com meu namorado num lugar com outras pessoas, mas as pessoas não viram, acho.

Leonardo S. - Fiquei com um casal de mulheres. Bebi ate cair e depois dirigi, estourei o carro. Transei na UFPE, no prédio de sociologia! Se eu te disser metade das loucuras você vai ficar espantada.

Ígor - Eu tinha uns 16-17 anos e estava lá na Inglaterra. Fui tirar dinheiro no banco e o caixa disse que meu dinheiro estava indisponível! Fiquei revoltado, abri o zíper da calça e alí mesmo no meio da rua fiz xixi mirando no caixa-eletrônico! Realmente foi um belo de um protesto! Outra vez estava em Santa Catarina e fui com amigos para umas dunas fazer Sandboard. Nós nunca tínhamos praticado esse esporte, mas mesmo assim subimos numa duna que estava cheia de gente e lá ficou naquela dúvida "quem vai ser o primeiro?". Sobrou pra mim. Coloquei a prancha e peguei um impulso pra descer, fui muito rápido até o fundo e quando cheguei perto do fundo veio aquela dúvida “como é que para essa coisa?”. Eu já estava me desequilibrando e acabei caindo de cara na areia! Todos riram de mim, claro! Mas eu não estava nem aí, aprendi a andar de sandboard!

Rodrigo M. - Fiz sexo no banheiro do salão de festa com uma festa rolando! Foi a maior loucura que eu já fiz.

T.M. - Masturbação recíproca em pleno teatro da UFPE durante o festival do Coquetel Molotov. E teve uma que foi quase! Tipo, quase rolou de chupar os peitos da guria no sofá do Garagem, na frente de todo mundo (por iniciativa dela, vale frisar). Só não rolou porque Nilton (o dono do Garagem) pediu pra gente ir lá pra cima, onde era mais escuro (detalhe: não rolou nada lá em cima).

Fabiana - Minhas loucuras nem são tão loucuras assim, mas bem, vou contar essa. Um belo dia uma amiga me chamou para a Festa da Macuca. Lá tínhamos que acampar e eu nunca tinha acampado na vida e não sabia o que dizer lá em casa! Então resolvi botar minha veia artística para fora e menti dizendo que ia passar o final de semana na casa de praia de Alinne, em Maria Farinha. A única coisa que minha mãe pediu foi para que eu ficasse ligando pra ela, pois ela é muito preocupada.
Eu toda animada para a festa, doida para arrumar um gatinho pra ficar na minha barraca (porque eu não sou besta). Aliás, nem eu nem a minha amiga! Chegando em Caruaru, resolvi mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que estava tudo bem e que ligava mais tarde. Enfim, chegamos à fazenda no meio do nada, onde encontramos uma galera muito doida. Estávamos todos animados. Então fomos armar as barracas e começar a beber (pense no drama que foi montar essas barracas). Eu resolvi então ligar novamente pra minha mãe pra dizer que tava tudo bem, mas aquela peste de cidade não tinha sinal para celular e nem tinha telefone! Quando começou a anoitecer, percebemos que lá no sítio não tinha iluminação! Ninguém via ninguém! Comecei a ficar preocupada com a situação... Mas quem tá na chuva é pra se molhar, né? Acordei as 3:30 da manhã morrendo de vontade de fazer xixi e todos que estavam comigo já estavam dormindo. Claro que fui à barraca da minha amiga acorda-la. Pedi pra ela ficar em pé me esperando, porque aí eu ia saber que tinha voltado pra o lugar certo, isso tudo com ela morrendo de vontade de vomitar. Voltei pra barraca e fui tentar dormir, de repente entra um peregrino na minha barraca me chamando de meu amor. Eu? Amor? Dei um grito! Ele saiu rapidinho quando percebeu que tinha entrado na barraca errada. Não consegui mais dormir assustada. Logo pela manhã olho ao meu redor e vejo zilhões de barracas iguais a minha! Não demorou muito tempo e começou a chover, um toró e todos correram para suas barracas. Fomos embora! Quando cheguei em Caruaru, liguei pra minha mãe e ela não estava nem aí (milagre). No final das contas foi massa, conheci pessoas novas, bebi que só, vi um monte de gente feia e doida, tive várias crises de risos e ainda invadiram minha barraca à noite! Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo igualzinho.

Bom mesmo é ver que ninguém se arrependeu. Bom mesmo é ter loucuras pra contar!
E você? Conta aí pra gente as suas loucuras! É só clicar nos comentários!

Luciana

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho várias, nêga. Entre elas as tentativas frustradas de me livrar da virgindade e caronas e viagens que fiz com pessoas que eu nem conhecia direito!

Anônimo disse...

eh impressionante como as mulheres se seguram e nao falam "quase" nada....
relax mulheres pode falar na limpesa, aki tem aquele preconceito usual no dia a dia nao.. tem lú?
heheheh

PS: Lu to pensando em alguma outra historinha, quando formatar os fatos eu comento uhahuahauh

bjos...

Anônimo disse...

As minhas mais pesadas eu não conto porque posso chocar alguns visitantes mais puritanos. Hahahahaha.

Mas eu lembrei de uma que rolou quando eu tinha uns 15 anos, lá no interior de SP. Tinha saído com meus primos pra tomar sorvete e saindo da sorveteria, abri a porta e entrei no carro. Fui recebido com olhares confusos de um casal e sua filhinha, que devem ter achado que eu era um assaltante, sei lá. Prontamente pedi desculpas, disse que me enganei de carro e saí dali o mais rápido que eu podia.

Pense numa vergonha!

Anônimo disse...

a minha maior loucura eu ja te contei Lú... Passei 2 dias do carnaval de 2001 eu acho, vendendo loló na ribeira..bêbado, claro! Descia a ladeira, comprava o potinho por 2 reais.. subia com os bolsos cheios, passando pela frente do posto da policia e vendia la em cima por 3, 4 reais...
Eu sei como é lucrativo esse negócio de tráfico.. porém... perigoso!! Ainda bem que minha casa não caiu!! Não sei se me arrependo, até porque bebi o carnaval todinho com o lucro... Mas não faria de novo!! Nem pensar!