quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sai da frente.

Quero dizer, antes de tudo, que estou bastante dividida (como sempre) entre colocar o texto aqui ou no Cérebro. Estou começando a me sentir mais a vontade por aqui...

Deixa eu contar de uma coisa que gosto muito de fazer, quem já viu a garagem do meu prédio sabe como eu consegui desenvolver uma certa habilidade com garagens. Tentar tirar o carro da garagem difícil tornou-se algo gratificante. Lá no meu trabalho o estacionamento é muito pequeno, então quem chega primeiro sempre fica trancado. Eu chego cedo e saiu cedo também, aí toda vez dou trabalho aos porteiros. Empurra daqui, pega a chave do gol, empurra dali, chama o cara do financeiro...

Ontem tinha umas pessoas na garagem, todas esperando o dono de um palio que estava prendendo todo mundo. Por sorte eu encontrei uma brechinha e enquanto eu tentava sair por essa brechinha todos ficaram me chamando de teimosa, “espera menina, o rapaz foi chamar o dono do carro”. Por um momento eu pensei em desisti, mas já tava todo mundo olhando pra mim, e eu não poderia perder a oportunidade de me amostrar exibindo minha habilidade. Puxa o volante pra cá, pinga um suor, liga o ar no quatro, abaixa o vidro, gira o volante pro outro lado, penso em desistir, “venha, venha, pare!”, e não é que eu consegui tirar o meu carro! Bárbara costumava dizer que me achava um charme dirigindo, menos quando eu estava estacionando, imagina se ela tivesse visto essa cena. É claro que eu não ia sair da garagem sorrindo satisfeita, afinal aquilo era muito simples pra mim, ou pelo menos tinha que parecer ser. Saí séria e orgulhosa e deixei um monte de marmanjos pra trás impressionados. Eu tinha que contar isso!

Luciana

Nenhum comentário: