sexta-feira, 13 de abril de 2007

Biólogos de plantão!

Queria saber porque o biólogo sofre tanto?

Nós somos importantíssimos para o mundo, e acho que o mundo não sabe disso...na verdade, quem não sabe disso é o Brasil, porque oportunidades de emprego para biólogos no fim do mundo é bóia!

Pense que é difícil e angustiante para mim tentar arrumar um emprego! Minha gente...vocês não tem noção do quanto que eu estou atrás de um!

Mandei currículo para umas 3726371251 empresas e TODAS perguntam sobre experiência profissional! Quando não pedem pelos menos vários anos de experiência.

Puta que o pariu, eu acabei de me formar, e só posso ter experiência se alguém me der uma oportunidade, tô certa? Dá até vontade de escrever isso lá. Aafff

A gente estuda, faz estágio, faz cursos, congressos, especialização...e mesmo assim...se fode!

Realmente, é muito difícil querer ajudar o mundo e poder viver disso!

Pois pronto...se alguém precisar de uma bióloga desesperada, pode me chamar!

Mirella



Um comentário:

Anônimo disse...

Desafabou hein?

Pessoal!! Mirella sase tudo de aquecimento global!!