quarta-feira, 16 de maio de 2007

Candanga é a mãe, meu filho!

Esse negócio de mudar de cidade é massa. Você se descobre cheia de novos projetos. Estou nadando todas as manhãs aqui na piscina do apart hotel aonde estou hospedada esse mês. Aqui em Brasíla é ótimo nadar. Porque a umidade relativa do ar é uma merda, assim o clima fica seco e sua pele uma droga. Fora que sua boca fica toda hora rachada. Aqui você se engana com tudo. Acha que ta calor, daqui a pouco lá vem o vento frio. Acha que tudo é perto, porque a cidade é plana. Vai andando bestão! O ruim é também que aqui é tudo número. Já fui bater na 111 sul, quando olhei o endereço, era 111 norte. Lúcio Costa que me desculpe, esse negócio de numerar quadras é uma jumentisse. No topo das coisas ruins é que não aguento mais esse povo "candango" perguntando se eu sou recifense. Claro que sou meu filho, melhor que ser chamada de candanga. Já pensasse?! Outra coisa ruim é o tal do transporte público. Puta que pariu, ainda bem que está acabando. Chega logo carrinho!! De resto, eu morro de rir. Os bairros do entorno: Brazlândia, Ceilândia, Planaltina, Candangolândia. Céééus, esse povo é matuto demais. Amigos, venham logo para cá...a gente arruma o que fazer. To aprendendo a cozinhar, quero muito que vocês provem meus saborosos pratos.

Bruna

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou, eu vou!

Anônimo disse...

Minha filhaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pois se acostume! Hhahahahahah
Uó os números!
Sucesso,amiga!
Eu vou te visitar! ;)
Beijão!