segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Homens, libertem-se!

Eu queria entender a necessidade que os homens tem de mensurar o nosso gozo. Que saco! Gozou muito, gozou pouco, fingiu, não fingiu. Finalmente, o que vocês querem?! Sabe que eu acho um saco ter que ficar discutindo sobre o quanto tive prazer numa relação. Isso não se mede, mortais inseguros! Tive um namorado que insistia em dizer que quando eu não gozava o sexo era ruim. Sexo é sempre bom, claro que se chegarmos ao ápice do prazer é melhor, mas é o ápice, ora bolas. Gozar sempre seria uma droga. Tive um outro namorado que me fez gozar poucas vezes, mas eu adorava balançar o colchão com ele. Então por favor, parem de nos infernizar com esse idéia fixa e narcizista de mensurar o quanto sentimos prazer numa relação. Libertem-se querido! É muito melhor assim...

Antoine

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero um batalhão do BOPE só pra mim. :)

Anônimo disse...

Bem... concordo que perguntar é meio sinistro, mas que sempre temos que pensar e fazer as coisas com o objetivo de promover tal prazer tbm para as companheiras isso temos heim... pena q ora por falhas nossas e hora por falha de vc's (digamos assim) não acontece todas as vezes

PS: Ludmila, o que você quis dizer com "Eu quero um batalhão do BOPE só pra mim. :)", ate onde eu vi no filme ninguem proporcionou tal momento!!!!!

Anônimo disse...

Pra cuidar de mim, né?
E não proporcionaram no filme. :)

Anônimo disse...

E eu Wagner Moura fazendo a guarda no meu portão!

Anônimo disse...

ah ta agora eu entendi, ai sim pode ser, heheeh pq pra outras funções ia ser meio complicado, pq nao sei se eles iriam ter tempo heeheh

Anônimo disse...

eita, não sei se por coninsidencia ou foi aproveitando o assunto e os comentarios, recebi um email de luciana entitulado "quem é vc na guerra", respondi as perguntas e acabou saindo o resultado como capitão nascimento, q fazia chuck norris e jack bauer desistir da guerra apenas com um email hehehehe

gostei do resultado, agora na minhã opnião pessoal preferiria nao ser o capitão nascimento e sim para quem viu o filme "O homem que desafiou o diabo" gostaria de ser o OJUARA hehehehe quem não viu o filme ainda pode ver q eh resenha do começo ao final hehehe

Anônimo disse...

Engraçadinho...
Nascimento é Wagner, e Wagner é Wagner. E você burlou o site pra ser o capitão machão!

Anônimo disse...

Relaxa Lu... faço questão de ser feito ele nao, gostaria sim de ser como o personagem do outro filme o Ojuara esse sim "se garante" hehehe