sábado, 27 de outubro de 2007

A última

"Amar de verdade é esquecer um pouquinho de si mesmo, se você já se esqueceu num cantinho como uma criança de rua carente por causa do amor, não se culpe, você só mostrou, ainda que seja difícil mostrar alguma coisa nesse mundo de aparências, falsidades e medos, que você tem coragem para amar, parabéns. Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.
Essa criança carente agora precisa dessa mesma coragem para ser amada e ela merece mais do que ninguém, ela é, de verdade, a única coisa que você realmente tem e terá para sempre. Por favor, está na hora de levá-la tomar banho, tomal sol e tomar sopinha de mandioquinha.
Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coracão, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

Parte do texto "A última" de Tati Bernardi

Eu acho ela a melhor! ;)

Mirella

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá certíssima.

Anônimo disse...

é, esse negócio de sofrer é uma opção. ficar triste faz parte e ninguém consegue mudar isso, mas sofrer... pelo amor de Deus.

Mulheres bonitas e interessantes como nós é só ir alí no bar que tem um moço lindo e sorridente que te diz baixinho no ouvindo "você é muito linda", pronto.

:)

Anônimo disse...

Hhahahhahaha
Adorei os comentários...e Ludmilla, piadinhas OB são as melhores! Adooooooooooooro! hhahahaha

Anônimo disse...

Esse negócio de se dar demais, esquecer de si num cantinho, sei não. Meninas, isso não ta com nada. Ninguém ama ninguém que se esqueceu num cantinho. Convenhamos né?! Amar é antes de tudo ter segurança...e outra, tenho nem paciÊncia com esse papo de carência...Mas adoro esses comentários. Um beijo

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.